Videos Recentes

Todos Canais
-----------------
Cliques Mês Cliques Geral
-----------------
Likes Mês Likes Geral

241
Cliques 31 Curtidas 0
03-07-2022 12:07:00
Mochi é uma cachorrinha da raça São Bernardo que conquistou o coração de muitos e a marca mundial por ter uma língua muito grande, que mede 18,58 centímetros. E como já era de se esperar a cadelinha entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes, como o cachorro com a maior língua do mundo. Mochi é moradora de Sioux Falls, no estado americano da Dakota do Sul, onde vive com a sua dona, Carla Rickert, que afirma que sempre achou a língua da sua cachorra muito impressionante.  A cadelinha foi adotada pela família quando tinha apenas dois anos de idade, através de uma associação que resgata animais de grande porte. Sua dona diz hoje,  que foi amor à primeira vista quando a viu, Carla Rickert descreve Mochi como sendo muito feliz e tendo uma grande personalidade. A língua recorde do filhote levou a mais de cem aparições nos últimos quatro anos, incluindo escolas, programas de TV, eventos de autógrafos, lares de idosos e eventos para resgates de animais. Ela foi até uma das estrelas da capa de Amazing Animals, um livro do Guinness World Records publicado em 2017.  Sua dona diz que quando abri o livro e ve a foto de Mochi ali, se senti muito orgulhosa e isso valer a pena toda a bagunça de água e baba que ela limpou durante todos esses anos. Sua respiração ofegante e seu corpo desajeitado trouxeram sorrisos a muitas pessoas.  No entanto, o comprimento da sua língua trouxe alguns problemas à cadela da raça São Bernardo, como a  respiração pesada, baba em excesso quando fica nervosa e acumulação de pó e folhas na ponta da língua por ficar relando no chão. Apesar de Mochi ser a atual recordista da maior língua canina do mundo, este recorde não é o primeiro de sempre. Já teve outros, porém com esse tamanho mochi bateu o novo recorde com uma ampla vantagem, e bater esse título vai ser muito difícil.


Canal de Curiosidades | Inscritos: 128.000 | Vídeos: 459


242
Cliques 25 Curtidas 0
02-07-2022 12:07:00
Habitante de zonas tropicais a subtropicais, desde o México até a Argentina, e em todo o Brasil, O urubu rei que pode voar grandes alturas, e o maior e mais colorido de sua espécie. considerado uma ave de rapiña de hábitos necrófagos que se alimentam de animais mortos ou agonizando, Ele é uma das espécies mais importantes em termos ecológicos, pois ajuda diretamente na decomposição da matéria orgânica.   Este pássaro é o maior entre os urubus, e por este motivo, o urubu rei recebe esse nome tão característico. Além disso, ele possui bico e garras poderosas que facilitam a predação de outros animais.   O seu bico é muito forte, o que faz com que ele consiga abrir facilmente a carcaça de animais mortos. O tamanho do urubu rei pode atingir até 2 metros de envergadura, e pode chegar a pesar aproximadamente quase 4 quilos, ganhando o posto de maior entre os urubus de outras espécies. O fato de essas aves se alimentarem de animais mortos ajuda a controlar a disseminação de doenças infecciosas entre animais, consumindo os seus restos mortais. Essa espécie de urubu sobrevoa áreas abertas, procurando encontrar alimento. Eles possuem sentidos apurados, o que lhes permite encontrar com facilidade os animais que estão à beira da morte ou mesmo carcaças em meio ao campo. A digestão da carniça é feita com o auxílio de um suco gástrico concentrado, com alto poder ácido para decomposição da matéria ingerida. Assim, o conteúdo do estômago de um urubu pode chegar a ter cem vezes mais acidez do que o estômago humano. Isso não só é importante para a digestão do animal, como também para a sua defesa. Nesses compostos ácidos presentes no estômago da ave, são combatidos bactérias e até mesmo vírus, que podem ser letais ao organismo humano e a outros animais. Desta forma, o urubu é um animal resistente até mesmo às mais terríveis doenças. Interessante neh, comente ai oque voce achou.


Canal de Curiosidades | Inscritos: 128.000 | Vídeos: 459


243
Cliques 16 Curtidas 0
01-07-2022 12:07:01
O que você acha que é esse bicho que você está vendo, uma mariposa ou um beija-flor. Para quem disse que é um beija-flor, errou, por incrível que pareça essa é uma mariposa, que imita o formato e o comportamento dos beija-flores. Ela tem pelos no corpo todo e um apêndice que parece a cauda do beija-flor, e também bate as asas em alta frequência, confesso que a primeira vez que vi esse bicho eu também pensei que fosse um pássaro. Conhecidas como Mariposa beija flor, esses insetos recebem este nome pela característica incomum de semelhança com o pássaro. Essa espécie de mariposa possui uma série de características distintas, e o mais impressionante é o seu jeito curioso de voar, que lembra o de um beija-flor. O seu longo espirotromba e a velocidade com que bate as asas são muito semelhantes aos do pássaro, o  que lhe dá o nome de mariposa beija flor. Muitas pessoas confundem essa curiosa borboleta com o pássaro devido ao seu jeito particular de sugar as flores, que além da aparência, as mariposas são chamadas assim por se alimentarem do néctar de flores da mesma forma que um beija-flor. Endêmicas do Sul da Europa, norte da África e Ásia, estas mariposas possuem o seu corpo aerodinâmico, onde possuem as asas dianteiras longas e asas traseiras menores, o'que permite ela ficar paradinha no ar enquanto se delicia do néctar das flores. A natureza é mesmo incrível, e essa espécie rara de mariposas tem esse formato para enganar seus predadores, que são justamente os outros  passarinhos. Uma curiosidade sobre essa mariposa é que ela voa durante o dia, tanto com sol, quanto com chuva, o que é incomum para a maioria das mariposas, se tornando ainda mais parecida com o beija-flor.


Canal de Curiosidades | Inscritos: 128.000 | Vídeos: 459


244
Cliques 20 Curtidas 0
30-06-2022 12:06:00
Para os olhos menos exigentes poderia ser apenas uma folha seca em cima de uma árvore no início do outono. Mas essa forma surpreendente, é de fato, uma lagartixa que pode se camuflar tão bem que realmente parece uma folha. A Lagartixa satânica cauda de folha, É um animal que pode ser encontrado apenas na África, mais precisamente na ilha de Madagascar, esse bichinho tem a incrível capacidade de ficar idêntica a texturas e cores que aparecem no ambiente ao seu redor, como folhas, caules e troncos de árvore. As características que a levaram a ser nomeada como tal, são por conta de seus pequenos chifrinhos e alguns exemplares ainda, possuem os olhos avermelhados se parecendo com a figura mitológica do capiroto.  Os seus olhos são grandes e não possuem pálpebras, apenas são cobertos por uma membrana incolor, e por isso utilizam muito a sua língua para limpar e umedecer os seus olhos devido à falta de pálpebras. Sua língua é comprida e extremamente móvel, as patas têm grande capacidade de aderência. É um animal de hábitos noturnos, sendo inativa durante o dia, a sua dieta é composta por insetos, tendo como preferência as mariposas e grilos.   A sua coloração pode ser marrom ou cinza e pode transformar-se surpreendente em amarelo, verde, laranja ou até mesmo rosado dependendo do lugar onde estiver, já que essa lagartixa tem o incrível poder de se camuflar. Com todas essas características, no mínimo essa lagartixa se tornou um animal bem curioso e interessante,  devido a isso, ela acabou caindo no gosto de pessoas amantes de bichos exóticos, e algumas delas até já tem o animal como bicho de estimação dentro de casa, de fato, com certeza é um animal único e diferente de qualquer outro!


Canal de Curiosidades | Inscritos: 128.000 | Vídeos: 459


245
Cliques 30 Curtidas 0
29-06-2022 12:06:00
A natureza é perfeita, e as orquídeas são flores lindas e cheirosas, mas, você sabia que existe um animal muito parecido com elas, Apesar das cores e de formatos que lembram pétalas, existe um inseto de louva a Deus que com o passar dos anos se evoluiu e consegue disfarçar perfeitamente como se fosse uma flor de orquídea, ficando ali paradinho se fantasiando de flor só esperando sua presa. Sua camuflagem contribui tanto para a alimentação, quanto para a sobrevivência contra outros predadores, Uma vez escondido, os insetos usam somente a força das pernas dianteiras para capturar a presa, já que eles não possuem veneno. Para muitas pessoas, o Louva-a-deus é símbolo de fé para os humanos, já na Natureza ele é um incrível guerreiro!  Nativo da Indonésia, o inseto apresenta características únicas, por ser um animal que desperta curiosidade em muitas pessoas, ele já é visto em outros lugares do mundo, como Europa e Estados Unidos. Acaba que muita gente trafica e vende nesses lugares como internet, em feiras e demais lugares. Infelizmente esse inseto que mais se parece uma flor é um dos mais visados e cobiçados dentro desse mercado de pets exóticos.  Apesar das cores e de formatos que lembram pétalas, a espécie de louva Deus não é uma orquídea que pode ser cultivada em casa. Na verdade, ela não é nem do reino vegetal. E surpreendentemente, trata-se de um inseto, que é conhecido popularmente como louva a deus orquídea! Caracterizado principalmente pelos seus tons roxo, rosa, branco e amarelo, o louva-a-deus orquídea tem semelhanças impressionantes com a flor. As fêmeas mais ainda, Elas possuem projeções nas pernas, chamadas lobos, que parecem uma pétala. Além disso, tanto machos quanto fêmeas são simétricos e têm olhos pontudos, mas apresentam diferenças de tamanho: enquanto os machos não chegam a 3 cm, as fêmeas ja podem medir entre 6 e 7 cm de comprimento.


Canal de Curiosidades | Inscritos: 128.000 | Vídeos: 459



246
Cliques 17 Curtidas 0
28-06-2022 12:06:00
Este sapo no mínimo curioso, além de viver em vários outros países, ele pode ser encontrado aqui no Brasil, exclusivamente na Mata Atlântica. O sapo-folha embora seja da família das rãs, tem este nome em função de sua coloração, já que vive no chão da floresta e tem a capacidade de se camuflar perfeitamente contra seus predadores naturais. Este anfíbio possui tanto atividade diurna quanto noturna, e costuma caçar insetos e rãs menores. Para isso, ele costuma usar algumas técnicas que foram adquiridas ao longo dos anos, ele costuma ficar sentado disfarçado entre as folhas secas, esperando ate que suas presas venham até ele, É uma forma também de economizar energia procurando comida. Hoje os desmatamentos e a degradação dos ambientes onde vive e procria têm sido a maior causa de seu desaparecimento. Há regiões onde o sapo-folha já nem é mais encontrado. Entre diversos animais que tem essa incrível habilidade de se camuflar, e praticamente sumir no ambiente em que vivem, nenhum deles é tão efetivo quanto o sapo folha, também chamado de sapo com chifres de nariz comprido. Hábil caçador de emboscadas, esse anfíbio é praticamente indistinguível das folhas secas do chão da floresta. Com um par de chifres triangulares que lhe cobrem os olhos e nariz, ele é capaz até mesmo de  repetir as nervuras e padrões das folhas. Pesquisadores que estudam o animal normalmente se queixam da dificuldade de localizá-los durante o dia, pois além de serem exatamente iguais às folhas mortas, eles conseguem permanecer completamente imóveis. Mas à noite a coisa muda de figura, pois seus olhos refletem a luz da lanterna, tornando mais fácil a sua localização. Outra ameaça além do desmatamento, e que alguns admiradores desse sapo exótico tentam retirar o sapo-folha da natureza para criar como animal de estimação, e  acabam matando o bicho que dificilmente se adapta à vida em cativeiro.


Canal de Curiosidades | Inscritos: 128.000 | Vídeos: 459


247
Cliques 15 Curtidas 0
27-06-2022 12:06:31
A fossa é um animal natural de Madagáscar. É o maior carnívoro da ilha e, por isso, famoso e temido. Vive solitário nas florestas mais espessas e só é social durante a época da reprodução, quando podem ser encontrados grupos de quatro, seis ou oito indivíduos. Apesar de ser muito bonito, não se deixe enganar pela sua aparência, este animal mostra-se sempre agressivo quando alguém tenta aproximar-se deles. Haaaa depois não se esqueça de deixar aqui nos comentários o que você achou da fossa, esse incrível predador de Madagascar.


Canal de Curiosidades | Inscritos: 128.000 | Vídeos: 459


248
Cliques 31 Curtidas 0
26-06-2022 18:06:00
O Peixe tigre golias é também conhecido como o Monstro do Rio, e um peixe extremamente forte, ousado e feroz. O peixe tigre golias é uma espécie que habita o Rio Congo, o segundo maior do continente africano e o sétimo maior do mundo. Aliás é considerado o rio mais profundo do mundo. Lá, esconde essa criatura com dentes enormes e assustadores, Um feroz predador com um ataque mortal, além disso, um apetite que nunca está saciado e por isso pode atacar qualquer coisa. Os demais peixes do rio estão sempre em alerta, porque a morte pode chegar a qualquer momento. Não é à toa que essa criatura sanguinária é conhecida como o Monstro do Rio Congo. O Peixe tigre golias é considerado com razão um dos peixes de água doce mais temíveis e perigosos do mundo, essa criatura é um peixe sanguinário que devasta as suas presas em ataques mortais.  Esse monstro possui um conjunto de 32 grandes dentes super afiados, sem dúvida, uma boca ameaçadora. Os maiores exemplares desta espécie vivem na África e atacam até mesmo os crocodilos. Seus enormes dentes são semelhantes em tamanho aos dentes do grande tubarão branco, É para os indígenas da Bacia do Rio Congo, o Peixe tigre golias é uma criatura amaldiçoada. Entretanto, para os pescadores esportivos, pescar um peixe desse é como um troféu desejado. Aliás, é o sonho de todo pescador um dia capturar esse grande peixe. Surpreendentemente, este predador pode atingir até 1 metro e 80 de comprimento, e pesar mais de 50 quilos. Porém, existem relatos de espécimes capturados com até 2 metros de comprimento, Uma verdadeira máquina de matar. Esse peixe ganhou fama mundial pela sua ferocidade, nesse sentido, muitos pescadores de todo o mundo vão à sua procura. Os pescadores se aventuram em lugares remotos do Rio Congo para encontrarem e tentam fisgar os maiores exemplares.


Canal de Curiosidades | Inscritos: 128.000 | Vídeos: 459


249
Cliques 13 Curtidas 0
24-06-2022 12:06:01
Este exótico peixe, conhecido como cachorra ou peixe-vampiro é encontrado aqui no Brasil nos rios da Bacia Amazônica, seu habitat são os rios de curso mais rápido. Pode alcançar até um metro de comprimento, e sua característica mais marcante são os dois enormes dentes que podem medir até 10 cm e tornam a espécie um excelente exemplar para pesca esportiva. E além dos dentes, esse peixe completamente exótico, também conta com outras características que você poderá conhecer ao longo desse vídeo. Também conhecido como payara, o animal tem um corpo alongado, comprido e uma cabeça relativamente pequena. O interessante é que o peixe tem dois olhos bem grandes e possui uma poderosa e imensa boca. Na boca do peixe Cachorra também é possível conferir dentes caninos, sendo dois situados na mandíbula após o seu queixo. Seus dentes são tão longos que saem em  cavidades no alto da cabeça quando o peixe fecha a boca, e são estes dentes que impressionam a muitos e também podem causar graves ferimentos em um pescador inexperiente. E como se não bastasse isso, esse peixe ainda pode abrir a sua boca cerca de 180 graus,  sem dúvida ele é um predador muito voraz e um ótimo nadador. Quanto a sua coloração, o peixe é prateado e pode ter o dorso mais escuro, com os tons de marrom ou preto. A cachorra são peixes muito rápido e extremamente agressivos. Estes peixes costumam engolir toda a sua presa, carnívoros, ele se alimenta de outros peixes, e quando avista a presa tenta abocanhá-la com os seus dentes, normalmente quando abocanhada a presa morre empalada pelos longos caninos. E devido às suas características acabou se tornando um peixe muito apreciado para a criação em aquários, e não está ameaçado de extinção.


Canal de Curiosidades | Inscritos: 128.000 | Vídeos: 459


250
Cliques 17 Curtidas 0
23-06-2022 12:06:00
Esse cachorro Vira lata chamado de Scamp the Tramp, ficou famoso e conhecido no mundo todo após ser  eleito como o cão mais feio do mundo. Tudo aconteceu em um concurso de beleza invulgar. Na verdade, não foi bem a beleza a ser premiada. Na Califórnia, 19 cães concorreram para o título de o cão mais feio do mundo. E Scamp foi o vencedor, a sua dona, Yvonne Morones, costuma chamar o cãozinho pelo apelido carinhoso de  cão rastafari, devido ao pelo bagunçado e despenteado.  O prêmio de cão mais feio do mundo, rendeu a Scamp uma quantia de 1.500 dólares, cerca de quase 8 mil reais. O valor será agora distribuído para três abrigos de resgate animal. A organização do concurso, explica que esse dia é passado para celebrar as imperfeições que tornam todos os cães especiais e únicos, os organizadores salientam ainda que o objetivo não é gozar com cães feios, mas sim brincar com personagens maravilhosos e mostrar a beleza destes cães. Enfím, se você gostou do vídeo, Então deixe seu comentário logo abaixo, ele é muito importante para nós!


Canal de Curiosidades | Inscritos: 128.000 | Vídeos: 459


251
Cliques 20 Curtidas 0
22-06-2022 12:06:00
O Ankole Watusi é um gado africano conhecido pelo tamanho exagerado de seus chifres, que inclusive são considerados sagrados e símbolo de status por alguns povos africanos, mas essa raça tem outros aspectos muito interessante que vão além do seu chifre enorme, fique até o final desse vídeo e veja as curiosidades sobre esse bovino. Os chifres do Ankole são os maiores dentre todos os bovinos e podem medir até 2 metros e meio se medidos de uma ponta à outra. Nos bezerros, eles desenvolvem-se por volta dos 2 meses de idade e chegam ao tamanho máximo quando o animal tem um ano e meio de vida. No leste africano não se come a carne do gado e nem se abate o animal, pois naquela região é comum usar o número de cabeças como critério para medir a riqueza do criador. Já o leite do gado são frequentemente usado para fazer uma bebida com alto teor de proteína, que é a base da dieta de muitas tribos africanas.  O Ankole é uma espécie muito ativa, capaz de correr e de pular com tremenda agilidade, e geralmente prefere viver em rebanho para se proteger. Essa raça tem um comportamento curioso e bastante peculiar, os bovinos adultos dormem à noite formando um círculo, com os bezerros mantendo os seguros no centro, e durante o dia, os bezerros dormem juntos sob a tutela de uma vaca que os protege. Esse gado se comporta assim devido à ameaça dos predadores, os leões e os leopardos, por isso o rebanho tem esse instinto de proteção apurado.  Sua dieta é à base de gramas e folhas, mas ele é capaz de suportar pouca quantidade de água e comida, além de ser capaz de percorrer longas distâncias só para matar a fome e a sede. Por ser um bovino que se adapta a regiões com pastagem baixa e à alimentação em condições de escassez, essa habilidade o tem feito sobreviver por séculos na África.


Canal de Curiosidades | Inscritos: 128.000 | Vídeos: 459


252
Cliques 17 Curtidas 0
21-06-2022 12:06:00
Superação. Não existe outra palavra que define o boxer Duncan que de uma forma espetacular, mostrou a todos o quanto ele é especial. O cachorrinho da raça boxer, nasceu com um pequeno problema, ele nasceu com uma severa deformação nas pernas traseiras e pélvis, Suas patas era fundidas uma na outra e não havia como solucionar o problema, então não tinha outro jeito a não ser amputar as pernas traseiras de Duncan. Porém, ao contrário de muitos, o filhotinho de boxer não se abateu e tirou a falta de suas pernas de letra. Duncan é extremamente feliz e saudável, O cão que vive no abrigo Panda Paws Rescue, nos EUA, não se adaptou à cadeira de rodas, e desenvolveu uma técnica muito mais eficiente para correr usando apenas as patas dianteiras. Desde então, o cachorro tem sido uma inspiração para todos. Sem conseguir se acostumar à cadeira de rodas especial, o animal prefere viver a vida sobre apenas duas patas. Em sua primeira visita à praia no Canadá, o cachorro ficou completamente extasiado de emoção e não consegue parar de correr e brincar. Neste emocionante vídeo seus protetores registraram a primeira vez que Duncan foi à praia. Eles contam que apesar de terem deixado partes do vídeo em Slow-Motion, nenhum trecho foi acelerado, Duncan é realmente veloz desse jeito.  Porém, mais do que a velocidade do bichinho, o que mais nos surpreende é a felicidade do cachorro ao fazer algo tão simples como correr na praia.  O cachorro com apenas duas patas é exemplo de superação e faz sucesso na internet, esse vídeo viralizou  e já teve mais de 1 milhão e meio de visualizações no YouTube. Fora que como a sua história de superação fez tanto sucesso, o cachorro hoje já virou uma grande celebridade e tem até uma conta no Instagram com mais de 130 mil seguidores.


Canal de Curiosidades | Inscritos: 128.000 | Vídeos: 459


253
Cliques 12 Curtidas 0
20-06-2022 12:06:01
Hoje vamos falar de uma raça que tem uma característica muito especial e bonita, o Gado Texas Longhorn, impossível não reconhecê-los pelos chifres compridos que são a marca registrada desse bovino. No Brasil, a raça norte-americana está ganhando cada vez mais espaço, e no Texas nos Estados Unidos, o Longhorn quase não é utilizado para corte ou produção de leite, praticamente é um animal de estimação, Outro detalhe é que ele não é muito grande, considerado de médio porte e muito tranquilo. Os bovinos são tão queridos em solo norte-americano, que a Universidade do Texas tem como seu mascote o Longhorn. A raça foi trazida ao Brasil em meados do ano de 2013, e no país a raça tem chamado muito a atenção dos produtores, por suas características rústicas e facilidade de adaptação ao território brasileiro, que por ser tropical é propício ao desenvolvimento. A carne é considerada magra, apresentando baixa concentração de colesterol e alta concentração de Ômega 3, um ponto que serve de sinal para muitos produtores que buscam entrar em novos mercados, com novos produtos.  O reconhecimento dos pecuaristas brasileiros na raça, se dá a resistência dela a parasitas, a habilidade para produção de carne e fertilidade, sendo que as fêmeas possuem facilidade para o parto. Há ainda a facilidade da raça prosperar em regiões áridas, isso é o que chama a atenção dos produtores e criadores no Brasil, pois o Longhorn consegue sobreviver em localidade que nenhum outro gado conseguiria. Tem até um boi dessa raça que foi parar no Guinness Book no ano de 2020 por ter registrado o recorde do maior chifre, medindo 3 metros e 35 de largura, isso é, de ponta a ponta. Com tantas características positivas, nem parece que o Longhorn quase foi extinto nos Estados Unidos devido ao inverno rigoroso que o estado do Texas enfrentou no século passado, onde quase 80% do gado existente morreu, e medidas de proteção tiveram que ser tomadas pelo governo da época.


Canal de Curiosidades | Inscritos: 128.000 | Vídeos: 459


254
Cliques 20 Curtidas 0
19-06-2022 12:06:00
O que poderia ser mais uma montagem no Photoshop de bichos sem pescoço é na verdade uma imagem real, a cadela Pig nasceu com uma série de deformidades na coluna vertebral e aparenta não ter pescoço. O nome Pig não é à toa, Sua dona batizou a cadela com esse nome pela aparência e semelhança que a cachorrinha tem com um porco. Por ser um caso muito raro de acontecer, a cachorrinha sem pescoço viralizou e virou estrela nos Estados Unidos. Pig é uma cadela como qualquer outra. Adora brincar com a dona, dormir toda encolhidinha e não pode ver um objeto arremessado que ela logo corre atrás. A única diferença entre ela e os outros cães, é que Pig nasceu faltando uma parte da sua coluna, ela também não tem todas as costelas e algumas vértebras são torcidas, Perto do que seria o seu pescoço, sua medula espinhal se divide em duas. E por fim, seus quadris e articulações estão girados em posições anormais. Mas não se engane, isso não é nenhum problema, pelo menos não para pig que brinca e se diverte como qualquer outro cachorro. Quando nasceu, ela foi abandonada em um saco de lixo junto de outros filhotes, a cadelinha é a responsável pela salvação dela e dos próprios irmãos, latindo até que fossem encontrados no meio de uma floresta, em Atlanta, Geórgia. Recém descoberta por conta de um vídeo publicado no Youtube, a cachorrinha já vem arrancando suspiros nas redes sociais, efeito do jeitinho destrambelhado na hora de correr. Sua dona disse que por enquanto, o único cuidado especial que Pig necessita é em relação à sua alimentação. Pois como ela não tem muito espaço dentro dela para comer grandes refeições, então pode ficar sem ar porque seus pulmões são comprimidos. Isso obriga a dona da cadela a dar porções pequenas de comida e, eventualmente, ajudar Pig a desengasgar. O veterinário de Pig diz não saber quanto tempo de vida a cadelinha ainda tem, mas isso não desanima sua dona, que diz ser surtada da história e dá várias risadas com a pig.


Canal de Curiosidades | Inscritos: 128.000 | Vídeos: 459


255
Cliques 17 Curtidas 0
18-06-2022 12:06:00
Esse patinho feio de quatro pernas causou espanto na Inglaterra, e ficou conhecido no mundo todo devido a sua anomalia. Stumpy, como é chamado, nasceu com quatro patas, algo completamente diferente e estranho do que estamos acostumados a ver, afinal, essa condição são fatos raríssimos que se manifestam na genética.  Uma estranha mutação deixou o pequeno patinho com duas patas extras, além das duas normais. A dona do animal, ficou paralisada quando percebeu a anomalia, e disse que achou absolutamente estranho ao ver que o animal tinha pernas demais. No momento do nascimento, sua dona achou que o patinho não iria resistir,  pois sempre que um animal nasce com alguma anomalia morre horas depois do nascimento. Sua dona disse ainda  que foi orientado a sacrificar o animal, que já estava com 9 dias de vida, se alimentando bem, e andando sem dificuldades, então como já era de se esperar ela não concordou com a ideia e disse que iria cuidar da ave, disse ainda que o patinho estranho iria se tornar o mascote da granja. Depois de muito estudo, o especialista destaca que a deformidade não configura, necessariamente, problemas na saúde. É tão somente um aspecto anormal, que se torna repugnante para os nossos olhos, porque é algo raro de se ver e não estamos acostumados. Veterinários acreditam que a  consanguinidade pode ter sido a principal causa da  malformação. Para sorte de sua dona e surpresa do mundo todo, o pato que atraiu a atenção mundial por ter nascido com quatro patas surpreendeu seus donos, e conseguiu chegar à idade adulta, apesar de sua deformidade, e hoje o mascote vive solto na fazenda da Inglaterra.


Canal de Curiosidades | Inscritos: 128.000 | Vídeos: 459